Crédito: Paula Fróes / CORREIO/
O atacante Osvaldo que saiu no Intervalo do jogo, Vitória 2 X 1 Novo Horizontino, está bem animado e acredita que reunirá condições de viajar com a delegação. O jogador saiu no intervalo contra o Novorizontino após acusar uma fisgada na panturrilha da perna esquerda.
“A panturrilha esquerda deu uma pesada. Precaução. Como já tinha machucado uma vez, se não me engano em 2019, falei para a comissão que era melhor segurar para não ter risco de lesão mais grave. Mas creio que na quarta-feira estarei bem, já acordei bem, conseguindo andar sem dor. Espero que possa estar à disposição para ajudar o Vitória nesse jogo que vai ser muito difícil”.
Os demais também estiveram na academia e na sequência foram para o campo onde cumpriram uma atividade físico-técnica com o preparador Diego Kami Mura.
Já o técnico do Leão passou a tarde preparando com o pessoal da inteligência o vídeo que mostrará aos jogadores após o jantar nesta terça-feira em Recife.
Rodrigo Andrade e Zeca continuaram em tratamento das contusões musculares e nesta segunda-feira foram liberados para correrem nos campos.
Léo Gomes submeteu-se somente a tratamento das dores que vem se queixando no tornozelo direito.
O time volta a treinar na manhã desta terça-feira e à tarde viaja com destino à capital pernambucana. Com três cartões amarelos, o zagueiro João Victor não acompanhará a delegação.